quinta-feira, 31 de maio de 2007

O livro na Net....


Por razões várias que não vale a pena referir o livro que tanto trabalho e prazer me deu a escrever não foi publicado...
Assim já iniciei a publicação do mesmo no meu site (www.eteamz.com/sites/mariosilva).

I. PREFÁCIO
"A minha vida de treinador tem sido feita de desafios, a maioria dos
quais com grandes riscos e em situações bem complicadas de resolver.
Umas vezes tenho tido sucesso , outras nem por isso . A verdade
contudo é que nunca virei a cara à luta.
Escrever um livro da modalidade que amo é mais um desafio que
obviamente não rejeito.
O relato da minha última experiência no Seixal ,
expressa a luta de um treinador na procura de soluções na maior parte
das vezes sem as condições mínimas para as encontrar. Como
”mascarar” tanta dificuldade sabendo que ao treinador “apenas” se
pede vitórias e bons resultados , independentemente do que lhe é
oferecido. O meu livro é pois o relato de uma “guerra” em que as armas
ao meu dispor nunca foram iguais ás armas da concorrência. Aqui
procuro também apresentar algumas das soluções adoptadas pelas
restantes equipas! .


O indice dolivro é o seguinte:
I– PREFÁCIO
II– O MODELO DE JOGO
III- A TRANSIÇÃO
IV– O PLANO DA DEFESA
V– A ZONA MATCH UP
VI– A ZONA DE SYRACUSE

Sem comentários: