quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agora é que vai ser...


FALTAS DE COMPARÊNCIA NA LIGA FEMININA
COMUNICADO DA F.P.B.
Face às gravosas faltas de comparência verificadas no passado fim-de-semana do CAB Madeira e da A.D. Vagos, na última jornada da Fase Regular da Liga Feminina de Basquetebol, a Direcção da FPB, analisou o assunto, bem como as diversas tomadas de posição que sobre o mesmo lhe chegaram, produzindo as seguintes considerações e deliberações:
A Direcção da FPB repudia, de forma veemente, as faltas de comparência que prejudicam de forma séria a verdade desportiva, descredibilizam a própria competição e ofuscam a modalidade. 
Face ao início dos Play-Off daquela competição no próximo fim-de-semana e à gravidade das situações ocorridas, a Direcção da FPB decidiu solicitar ao Conselho de Disciplina uma urgente decisão acerca desta faltas graves.
Porque a FPB se obriga a agir dentro do quadro regulamentar da modalidade, decidiu ainda a Direcção preparar e associar às medidas aprovadas no início da corrente época relativas a esta matéria, novas medidas que enquadrem e penalizem as faltas de comparência, de modo a desencoraja-las, através de uma regulamentação transparente, justa e coerente.


Lisboa, 02 de Abril de 2013.
A DIRECÇÃO 

Curiosamente, ou talvez não, não fazem qualquer referência ao Masculino, ignorando as FC do C.A.B. (L.P.B. jogo contra Lusitânia) e Guifões (Taça Portugal jogo com o Algés)...
Quase que adivinho que vão aplicar uma multa substancial, que vai ficar registada na célebre pedra de gelo...

Sem comentários: