terça-feira, 24 de julho de 2012

Temos Liga...

Afinal temos Liga...



3 comentários:

Mário Silva disse...

Bom dia companheiro!
Vi agora no teu blog, os calendarios da LPB e Proliga, coisa que ñ se encontra no site da FPB. Só por isso, já os meus parabens, pois, ainda à quem procure esclarecer a comunidade basquetebolista, enquanto os que têm essa responsabilidade se encontram mudos. Dizer ainda que sou frequentador do teu Blog, que é para mim, uma leitura obrigatória diária. Também por ele, o meu muito obrigado.
Mas, este mail, já que não sei como comunicar no teu blog, serve para fazer a seguinte reflexão: Será que as equipas inscritas, estão devidamente regularizadas, no que refere às dividas à própria FPB? Será que este calendário, apenas serve manter a imagem, de que tudo está bem, quando temos equipas em incumprimento com atletas? Sinceramente, não acredito que as formações inscritas, na sua maioria, estejam em condições de dar uma imagem credivel ao nosso basquetebol. Acredito mais, e, mesmo ai, foi o que foi, numa Proliga com menos estrangeiros e mais portugueses. Já agora, a visão que eu tenho do futuro, da nossa modalidade, é de que temos de voltar atrás no tempo e olhar para os pav. cheios em jogos como Académico- Vasco Gama, em que o pav estava abarrotar, mas os intervenientes eram todos do mesmo meio, quase que diria do mesmo bairro. E, porque não dizê-lo, um pouco de bairrismo até não fazia mal nenhum!
A continuar neste estado de exigência financeira, por parte da FPB, quase me atrevo a dizer qualquer dia só competimos, entre vizinhos!
Abraço e parabéns

--
O impossível é quase sempre o que não se tentou.
(The impossible one, is almost always, what it was never tried)
Sorte, é a preparação, para quando surgir a oportunidade.
(Luck, is the preparation, when to appear the chance)
António Santos

Sofia Lourenço Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Lourenço Dias disse...

É com grande honra que digo que o Mário Silva é o "meu mestre". Pagou-me o curso de nível I e a "empinada" virou treinadora com 15 anos, com um projecto que me orgulho "CJAR".

11 anos depois, aqui por Coimbra, cá o espero, a torcer pelo Algés!

Força!

Sofia Lourenço Dias