sexta-feira, 20 de abril de 2012

ANTB Basquetebol

A ANTB Apresenta um conjunto de  reflexões e propostas sobre o tema  alteração de quadros competitivos , esperando que possam contribuir para um  debate profícuo e alargado. Desafiamos os Treinadores a enviarem-nos os seus contributos e propostas sobre esta matéria.

Importa também clarificar que, ao contrário do publicado num jornal, o teor da proposta de alteração de quadros competitivos não foi discutido, e muito menos aprovado, na Assembleia Geral da Federação do passado dia 31 de Março ( alguém informou mal o jornalista...).

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Mário Silva, venho por este meio perguntar-lhe se tenciona escrever algum artigo sobre a proibição da prática da actividade de treinador da Ovarense a Mário Leite por parte da Câmara Municipal de Ovar, pois eu estava curioso em ouvir uma resposta sua, devido ao seu trabalho em na ANTB e no sentido de melhorar o nosso basket. Assim se puder, gostaria de conhecer a sua opinião num assunto que constitui uma grande machadada no desporto nacional da modalidades ditas não-profissionais, no caso em concreto do basquetebol.