terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A ver também se aprende...

O ditado é velho mas não deixa de fazer sentido mesmo no basquetebol, como diz Shaquille O´Neal:

Eu não costumo ver os jogos das outras equipas”. A afirmação pertence a Shaquille O´Neal, veterano poste dos Boston Celtics e um dos jogadores mais queridos entre os amantes da NBA. Apesar de tudo, “Shaq” confessou que há jogadores merecedores da sua atenção. Não só da sua, mas também do seu filho.
Quando vejo basquetebol com o meu filho, só o deixo ver o Kobe (Bryant), o LeBron (James) e o Blake Griffin. Só eles”. Só estes? Mas então porquê? “O Kobe é o Black Mamba, claro. O Blake Griffin é um gato de pele clara como o meu filho também será. O LeBron é forte, físico e consegue fazer tudo”, justifica Shaquille O´Neal.
Mas os elogios de “Shaq” a Blake Griffin não se ficam por aqui.Ele sabe como liderar a sua equipa. Ele tem feito números impressionantes e vocês vão começar a perguntar-se porque é que os Clippers não ganham. Assim que eles aprendam a jogar juntos, a história vai ser diferente e para melhor. Ele é fabuloso”.
Shaquille O´Neal quer que o seu filho cresça a ver os melhores, tal como ele o fez há muitos anos atrás.Eu quero que ele cresça a ver os melhores e que trabalhe para ser tão bom como eles. Foi o que eu fiz quando era criança ao ver o Kareem Abdul-Jabbar, o Wilt Chamberlain ou o Bill Russell”.

Sem comentários: