domingo, 5 de dezembro de 2010

ANTB aceita novos sócios

Período de inscrição termina a 31 de Dezembro
A Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol (ANTB) informa através de um comunicado que os novos associados poderão inscrever-se no organismo até ao final do ano. Aos técnicos já inscritos a ANTB solicita, por outro lado, a actualização dos dados. O documento alerta, ainda, para a realização de duas importantes Assembleias Gerais, que terão lugar já no próximo mês de Janeiro. Saiba tudo nos detalhes desta notícia.


Comunicado

De acordo com o aprovado na Assembleia Geral da ANTB, realizada no dia 10 de Julho de 2010 na cidade de Évora, informamos todos os treinadores:

1. Poderão inscrever-se como novos associados da ANTB até ao dia 31 de Dezembro de 2010.

Para tal, deverão enviar, via email ( antb@clix.pt ), os seguintes dados: Nome, morada, telefone/telemóvel, email (fundamental), nível do curso frequentado, clube e categoria que treina, n.º da licença de treinador e outras informações que considere importantes.

2. A inscrição como associado terá um custo de 10,00 € ( quota de admissão ) e o seu pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária para a Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol, através do NIB 000703960000947000333 Deverá anexar ao e-mail referido em 1 cópia do comprovativo desta transferência.

3. Aos treinadores já inscritos como associados, solicita-se a actualização dos seus dados, enviando-os para o mesmo endereço de email (antb@clix.pt)

Avisam-se também os treinadores que no dia 22 de Janeiro de 2011, realizar-se-ão duas Assembleias Gerais no Auditório do IPJ em Leiria. A primeira Assembleia Geral, com início previsto para as 10:30 horas, visará aaprovação do relatório e contas relativo ao ano de 2010 e a segunda, a realizar-se imediatamente após o términus da primeira, a eleição dos novos corpos gerentes. 

Oportunamente serão efectuadas pelo Presidente da Assembleia Geral as competentes convocatórias para as referidas Assembleias Gerais, bem como informação sobre o Processo Eleitoral. 

Lisboa, 25 de Novembro de 2010

Evaldo de Almeida Poli

Presidente da Direcção

Sem comentários: