sábado, 26 de junho de 2010

Morreu um homem HONESTO: o meu pai...

8 comentários:

Xirabasket disse...

Deixou-nos um grande homem, mas felizmente podemos contar com o filho que tem seguido os passos do pai, essencialmente como um HOMEM DEDICADO E HONESTO.
Os meus sentimentos e também da UD Vilafranquense.
Cumprimentos Rui Silva e Fernando Silva

Américo Santos disse...

Os meus sentimentos Mário.

Anónimo disse...

Fico contente por saber que continuam a haver pessoas HONESTAS, uma vez que socialmente cada vez mais "uma pessoa honesta é um desadaptado social". Paz aos Homens Honrados.
Os meus sinceros sentimentos Prof Mário Silva.
Miguel Marques

Eduardo Cruz disse...

Mário, custa-me muito pensar na dor que deve estar a sentir.
Eu, como o resto da família CJAR que tem aprendido consigo alongo de todos estes anos, também tenho um pouco do seu pai no meu carácter.
Um forte abraço.

Abílio Lopes disse...

Um abraço sentido...

Abílio Lopes

Rui Gomes disse...

Os meus sentimentos.
Rui Gomes

Anónimo disse...

Os filhos ,são a imagem da educação que receberam !!!!
Um grande bem aja ao seu pai!!!!
Onde quer que esteja, compriu a sua missão!!!!
Abraço.

Hugo Martins

Anónimo disse...

Os meus sentimentos.

um abraço

Manuel Santiago
(Imortal DC - Albufeira)