sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Escândalo de sexo e drogas na NBA


Os jovens Mario Chalmers(Miami Heat) e Darrell Arthur ( Memphis Grizzlies), participantes no “Rookie Camp da NBA, que proibia a entrada de estranhos nos quatro dias que dura a actividade,foram apanhados com mulheres e drogas no Hotel e podem ser suspensos da actividade.
O incidente ocorreu num Hotel de Nova Iorque o que provocou a ira de David Stern, o Comissário da NBA, que quer agora expulsar os atletas da prova profissional.
A liga e o sindicato de jogadores procuram saber o que efectivamente aconteceu com os ex–jogadores dos Jayhawks de Kansas, actuais campeões da NCAA.

Stern no discurso de apresentação do programa disse que Chalmers e Arthur iam pagar uma multa 20.000 dólares , ser expulsos da NBA e só podiam voltavam no próximo ano.

Chalmers foi escolhido com o número 34 ,pelos Minnesota Timberwolves ,para depois ser enviado para os Miami Heat, onde contava ser o base titular
Arthur, aspirava a estar entre os 10 melhores no “draft”, mas os rumores, falsos, de que tinha problemas de saúde colocaram-no no número 27 e nos Memphis Grizzlies.

Sem comentários: