domingo, 1 de dezembro de 2013

Como era de prever isto está a animar...


MÁRIO SALDANHA EM CONTRAMÃO

Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, voltou a invocar de forma falsa o nome do FC Porto.


Em entrevista ao jornal “O Jogo”, o dirigente afirmou que as sucessivas desistências de equipas do campeonato nacional se devem a má gestão dos dirigentes, tendo incluído o FC Porto nesse lote. Mário Saldanha sabe perfeitamente que está a mentir e sabe também que é o único responsável pelo abandono do FC Porto do campeonato de basquetebol.

As atitudes e as declarações do presidente da federação após os acontecimentos da final do campeonato nacional de 2011/12 não deixaram alternativa ao FC Porto, que não pode ser cúmplice de dirigentes federativos parciais e pouco interessados no crescimento da modalidade.

O FC Porto não desistiu do basquetebol, o FC Porto desistiu foi de tentar chamar à razão o sr. Mário Saldanha e como é público tem em andamento o projecto Dragon Force, que apesar da sua juventude já fez mais pela modalidade que a absoluta inacção da federação.

Infelizmente, o estado actual do basquetebol nacional só tem confirmado a justeza da nossa decisão de então. Os problemas avolumam-se, a modalidade tem hoje uma expressão residual, as desistências sucedem-se e o denominador comum de tudo isto chama-se Mário Saldanha.

Mário Saldanha bem pode protestar por toda a gente circular em sentido contrário, mas quem continua em contramão e a causar muitos acidentes é mesmo o presidente da federação. O mais sensato é aproveitar a próxima saída.

Sem comentários: