terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um silêncio ensurdecedor...

Já não estranho estes silêncios... ao longo da minha carreira de treinador sempre me habituei a não contar com muitas ajudas. Quando as coisas correm bem...silêncio...quando correm mal ... ruído. Alertado por alguns atletas e colegas treinadores visitei com atenção o site da FPB no que diz respeito ao campeonato da Pro Liga e elaborei um resumo das noticias até agora publicadas:

6 comentários:

Júlio Senos disse...

Caro professor Mário Silva, isto é pior ainda se recuar-mos algum tempo atrás, onde em serviço tive oportunidade de entrevistar o presidente da FPB que dizia ( esta será seguramente dentro de poucos anos a principal prova organizada pela FPB). Na verdade actualmente o site da FPB tem menos noticias da Proliga que os diários desportivos.

Abraço
Júlio Senos

Anónimo disse...

Temos todos de dar o passo em frente e colaborar, enviar para a federação noticias, reportagens dos jogos, entrevistas!

Se há alguém pago na federação para fazer isto tem de sair e dar o lugar, se não há compete-nos a todos dar alguma visibilidade ao que vamos fazendo!

Anónimo disse...

Caro amigo
Gosto muito de basquetebol mas sinceramente a ultima convocatória para observação dos atletas sub-16 está interessante.
Como é possível atletas que nem sequer sabem bater bolas estarem a ser observados para uma SELECÇÃO NACIONAL,......isto sim é dar cabo da modalidade porque os atletas tem a perceção e sabem analisar e ver as injustiças praticadas.
Depois ainda se admiram de não haver motivação e miúdos para a modalidade.
Depois disto dá vontade dos pais deixarmos a modalidade porque chegamos á conclusão que isto é um mundo de compadrios e amigos.
Sigo o basquetebol e é pena acontecerem situações destas para os miúdos que realmente gostam da modalidade e ver a frustração deles ao assistirem a estas situações.
Espero que este comentário sirva para futuras correções e que faça com que a modalidade siga em frente e não pare de evoluir como tem estado neste pequeno país em que o basquetebol é para todos e dentro dos todos tem que haver qualidade e justiça.
Continue o excelente trabalho que tem feito só assim se evolui.
abraço

Anónimo disse...

Ó meu caro, se fosse ao contrário é que era de estranhar ... "quando as coisas correm bem ... ruído ... quando as coisas correm mal ... silêncio" ... aliás há quem faça ruído mesmo quando as coisas não correm mal, mais não seja para evidenciarem o respectivo e imenso umbigo ...!!!

Paulo Ramos disse...

Mas surtiu efeito este seu "grito do Ipiranga". Ao invés, agora, é um tal fartar de notícias do Algés... Realmente, não há fome que não dê em fartura. É a prova de que o seu blogue é lido e levado em linha de conta.

Paulo Ramos disse...

Mas surtiu efeito este seu "grito do Ipiranga". Ao invés, agora, é um tal fartar de notícias do Algés... Realmente, não há fome que não dê em fartura. É a prova de que o seu blogue é lido e levado em linha de conta.