quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Reagir à crise...

Era esperada esta decisão da C.M.Portimão. O assunto é importante demais para ficarmos parados. Cabe à FPB e a todos nós contribuir para que tal evento continue. A crise não pode servir para nada fazermos ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não são os 4 dias de Portimão que fazem a diferença na formação dos nossos melhores jogadores, se o dinheiro gasto nestas festas fosse investido na formação a serio dos treinadores de formação muitos mais frutos viriam desse dinheiro gasto!

faz sentido?

Anónimo disse...

Desculpe, mas nao faz sentido o que diz.
Todos os atletas que passaram por mim, e mesmo eu como atleta, vi e senti que durante esses "4 dias" como voce diz, os atletas evoluíram a olhos vistos.
É uma montra também para todos os atletas verem que com a mesma idade há atletas bem superiores do que eles para trabalharem mais.
Não me falem na qualidade de treinadores, porque o que falta é a falta de condições, os americanos são muito melhores porque trabalham muito mais, o desporto em geral é feito de outra maneira, não clubes como nós, e tem sempre pavilhões, transportes, ginásio e muitas horas de treino sempre que querem.
Depois temos o caso dos espanhóis, que com menos condições, trabalham também muito.
E depois há os portugueses, com ou sem condições trabalha-se pouco, e estamos num país onde para trabalhar a sério só temos 3 ou 4 clubes para tal.

Por mim, formação de treinadores, NÃO FAZ SENTIDO!!!

Anónimo disse...

Lá está a razão pela qual nós estamos onde estamos....

Formação de treinadores nao faz sentido, porque eu sou o melhor treinador do mundo e não estou na nba porque portugal é pequenino e tal, não temos condições, os nossos jogadores não prestam... se eu treinasse em Espanha ou nos E.U.A era o maior, la eu conseguia mostrar que sou mesmo bom treinador!

Isto é que nos faz pequeninos!

Formação de treinadores - NÃO! 4 dias de festas é que é o caminho!

Anónimo disse...

Penso que todos têm razão -mais dinheiro para formar treinadores é importante mas se o basquetebol de formação não tiver estes momentos de competição e divulgação não consegue angariar jogadores suficientes para termos um basquetebol competitivo. Não são normalmente os treinadores que angariam os jogadores (salvo boas excepções)...As decisões neste tipo de coisas não deve ser alternativas mas complementares.

faz sentido'