terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novamente a zona de Jim Boeheim...

Jim Boeheim



1 comentário:

Anónimo disse...

Que engraçado! Sempre achei que Lisboa é uma ervilha e que, por isso, as pessoas nunca se perdem vista. Assim, de um dia para o outro, comecei a ouvir falar do nome Mário Silva lá em casa. Como o assunto era basquete, achei piada e comentei “há 34 anos eu conheci um Mário Silva que era treinador de basquete, do CIF e mais tarde do Belenenses, mas não deve ser o mesmo”. Afinal é, e é com gosto que recordo aquele grupo de jovens, dos quais fazia parte o Francisco Mendão (lamentavelmente falecido em Abril de 2008), o Jacinto e mais que não me recordo agora. Nessa altura, eu era a namorada e logo esposa do Francisco Mendão e, se bem me lembro, o caro Mário Silva não nutria qualquer simpatia por mim…sim, porque desviar as atenções de potencias atletas dos interesses do jogo, não é justo, nem correcto. Mas que fazer? A juventude é mesmo assim. Anos passados, achei piada saber de si, através do meu terceiro filho, de 15 anos, também ele jogador de basquete.
Aqui fica o bom registo de memórias antigas.
A.C.