domingo, 2 de junho de 2013

O que tem de bom o basquetebol

O Facebook também tem coisas boas. Reencontramos para surpresa os amigos...



O Pedro (11) escreveu o seguinte:

"Olá Mario Silva !! Que prazer e saudades em saber de si pessoalmente!!! Pois apenas o tenho ouvido pelo backside da tv. Votos de que tudo se encontre muito bem consigo, e concerteza, sua família  Faz muitos anos que tento saber de si, através do Toni, mas aquele gajo, parece que anda mais afastado de tudo, que propriamente eu, que me afastei e aventurei por bem longe  . Queria sobretudo, durante esse tempo em que , por ironia dos destinos, agradecer por ter feito de mim, como meu primeiro "instrutor", um homenzinho, que mais tarde recorreu a tudo o que aprendeu e treinou, com a sua pessoa!!! sinceramente, para mim, foi muito valioso!! E por uma feliz coincidência , na ultima 6ª feira á noite, em uma saída casual para ir tomar um café com o Toni, encontrá-mos o Lando,, que , casualmente , também se encontrava por ali, numa esplanada no Restelo.... 
.Parece que foi, ontem....!! Uma equipa de êxito,construída do nada, da qual derivaram praticamente todos os seus elementos, para uma vida de êxito!!! É aqui que se vê as diferenças, entre uns, e outros!! Um grande abraço!!

Sem comentários: