quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A "Rainha" vai nua ....

Na minha leitura obrigatória de tudo o que diz respeito ao basquetebol encontrei hoje a seguinte noticia:
"A fase final da prova Rainha do basquetebol nacional está quase a chegar, mas antes falta encontrar as equipas finalistas, quando neste fim de semana 16 equipas disputarão os 8 lugares que dão acesso à Final 8 da Taça de Portugal masculina
.
No último jogo dos 1/8 final, Algés e Guifões enfrentam-se, com o favoritismo a cair para a equipa de Algés, que em época de estreia na LPB, tem todas as condições para estar num ponto alto do basquetebol nacional."

Chegar à Final 8 foi em tempos objectivo de todos os que se inscreviam na prova. Assim o Algés não foge à regra ao ter como sonho tentar concretizar tal meta pela primeira vez na sua história .

Acabo contudo  de ser surpreendido com o seguinte :
"Pelo presente informamos que recebemos nesta data uma comunicação do GUIFÕES S.C., informando que não estará presente no Jogo n.º 2298 da LXIV Taça de Portugal Masc_1/8 Final com o S. Algés e Dafundo, a realizar em 24.02.2013 às 18.00, em Lisboa."
As dificuldades por que passam os Clubes são mais que muitas e não me admirava que mais desistam nesta ou noutra prova.
Em 1971-72 conquistei como jogador a Taça de Portugal ao serviço do Benfica . Na foto o meu amigo Leonel Santos com os troféus da época. Outros tempos...


1 comentário:

Anónimo disse...

Informo que o Leonel Santos faleceu hoje