quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Os eternos apaixonados pelo basket...

De quando em vez recebo noticias de amigos que já não vejo faz algum tempo. Adversários no campo mas amigos e solidários cá fora com uma causa comum a paixão do basquetebol.
Na semana passada recebi a visita do Zé Sá que queria aprender o "meu " scouting". Hoje foi a vez do carlos Gouveia se lembrar de mim...
Aqui fica o seu registo que me deixa obviamente feliz:

"Caro Mário
Sou, ou melhor, fui até muito recentemente um "infoexcluído". Conheço a tua adesão desde há muito às "coisas da informática" até pela tua própria formação. Desde Outubro de 2008 que passei à condição de aposentado. Fui continuando avesso a estas "modernices". Mas o tempo vai-nos alterando algumas "convicções/teimosias"! Bem, dei-me a dar uma espreitadela pelo teu site ( é assim que se diz?) e achei absolutamente justificado enviar-te as minhas sinceras felicitações não só pela qualidade do seu conteúdo como pela clara paixão que vais de forma persistente demonstrando em relação a este jogo que merece o entusiasmo de muitos de nós. Era feio espreitar, ver, gostar e não dizer nada, não achas? Bem, por hoje fico-me por estas breves notas. Numa próxima oportunidade, que espero seja em breve, entrarei em contacto contigo para trocarmos impressões sobre o que entendermos interessante fazê-lo.
Um abraço do
Carlos Gouveia

1 comentário:

Júlio Senos disse...

Pois é SENHORES DO BASQUETEBOL, mas depois existem os novos iluminados da modalidade que acham que já não precisam de vocês, e é com pena que vemos a nossa modalidade definhar, sem que pessoas como os três citados entre muitos outros possam dar contributos para que os mais jovens cheguem com fundamentos e com paixão pelo jogo ao escalão maior da modalidade.
Um abraço e felicidades para vocês.
Júlio Senos