terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Palavras de Boby Knight...




O mítico treinador Bobby Knight , agora comentador da ESPN , não poupou John Calipari , o actual treinador de Kentucky (3º no Ranking NCAA com 10-0) , ao afirmar que este não era um homem integro .

Quando questionado sobre o tema Calipari recusou-se a entrar numa guerra de palavras , já que continua a ser um fã do antigo treinador de Indiana e de Texas Tech .
Calipari diz mesmo que parte do sucesso que tem o deve ás ajudas do veterano Knight, (902 vitórias na carreira).Todo o staff de Calipari, quando treinou Memphis, esteve em Texas Tech a assistir aos treinos, o que deu uma grande ajuda no aperfeiçoamento do famosos ataque "Dribble Drive Motion ".

Knight falou de Calipari durante uma festa de beneficência no Indiana Basketball Hall of Fame .

"O basquetebol está nesta esta situação porque temos falta de integridade e é por isso que eu estou contente por não estar a treinar", disse Knight.
"Quando temos um treinador em Kentucky que conseguiu colocar duas escolas em liberdade condicional e que mesmo assim continua a trabalhar eu realmente não entendo isto.
"

As Universidades de Memphis e Massachusetts estão impedidos de chegar à Final Four por terem cometido infracções graves no tempo de Calipari, .
O extremo de Kentucky Josh Harrellson saiu em defesa do seu treinador :
"Todos nós ouvimos contar histórias sobre Calipari , mas depois de estares a jogar na sua equipa e teres contacto diário com ele descobres que é boa pessoa e que é justo para todos nós ."

Sem comentários: