segunda-feira, 6 de julho de 2009

Clinic ABL 2009


Correu bem o Clinic ABL 2009.
Apresentei o tema "O modelo de jogo das selecções da A.B.L" , procurando explicar o que queremos para as nossas equipas jovens. Curiosamente , ou talvez não, o colega treinador Orlando Simões (Coordenador Selecções Naconais) ao abordar o ataque para Iniciados defendeu princípios em tudo similares.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me haver alguma incoerência entre o que defende o coordenador das Selecções Nacionais (FPB), e aquilo que é "ensinado" no Curso de Nível I (FPB). Que pensa desta situação?

Mário Silva disse...

Sempre respondi a quem me escreve, contudo e por razões óbvias não respondo a anónimos...

Anónimo disse...

Boa tarde,
Não querendo "meter a foice em seara alheia" permito-me partilhar a posição do Prof. Mário Silva pois conforme tenho referido no blog do Clube onde o meu filho pratica Basket, seria de todo interessante que os comentários fossem sempre identificados por quem os publica (se não conseguem ser homens com H maiúsculo que no minimo o sejam com h minúsculo).

Mas o problema dos blogs é este : o refúgio no anonimato.

Saudações desportivas
Carlos Dores

Pedro Oliveira disse...

Professor,
por motivos pessoais infelizmente não pude estar presente nessa acção cujos os temas (e os prelectores) me interessavam particularmente.
Será possível de alguma maneira culmatar esse facto e ter acesso ao material didático, se o houve, dessa mesma acção?
Obrigado.

Mário Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Silva disse...

olá Pedro Oliveira

relativamente ao clinic com todo o gosto lhe envio o dvd ,basta enviar a sua morada para o meu mail (mariojfs@hotmail.com)
um abraço
Mário Silva