segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O "Ricky Rubio do Bairro de Alvalade"...

Passar de Juvenil a Sénior nos dias de hoje é uma tarefa complicada. Os regulamentos quase proíbem  e os treinadores pouco arriscam. No passado tive a felicidade de ter um Treinador como o Pof.Mário Lemos e um Dirigente como o "velho" Aurélio que me tornaram no" Rick Rubio do Bairro de Alvalade". Fica o recorte do jornal , como comprovativo. Na minha equipa alinhava o célebre internacional Armando Garranha , que naquela data tinha o dobro da minha idade. No Nacional (que agora chamam de CNN) alinhava o pequeno génio Vitor Pombo (mais tarde meu colega no Benfica)  e o treinador era o meu amigo Pof.J.Araujo.
 Ganhámos por 2 pontos no tal Campeonato Regional que poderia ser uma boa solução para minorar a crise de ideias e de quadros...

Sem comentários: