quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Já conhecia a história...

Ao ler uma noticia que referia que uma atleta dos Minnesota Lynx’s  , Rebekkah Brunson, tinha
jogado a Final da  WNBA gravida de oito meses  ( http://www.theonion.com/articles/wnba-finals-dominated-by-minnesota-lynxs-8months-p,34183/?ref=auto), lembrei-me que um dia o Vítor Hugo me pediu para ir "orientar" um jogo CIF-Algés . Não conhecia a maioria das jogadoras e quando "escolhi " o cinco a "Pingas" responde-me : "Eu não posso jogar porque estou grávida !!!" . Respondo-lhe eu : "Não faz mal jogas a base e só lanças de triplos....". E lá jogámos....

No final do artigo escrevem com uma grande "lata" ainda : 

"Following the victory, Brunson went on to collect the WNBA Finals MVP, becoming just the fifth pregnant player in league history to win the honor"

Segundo diz o  Ricardo Brito Reis O 'The Onion' é um site/jornal satírico de notícias falsas, à semelhança do português Inimigo Público. Gosto, sobretudo, da parte da "notícia" que diz que a treinadora das Lynx teria afirmado que, desde que ganhou peso com a suposta gravidez, a Rebekkah Brunson ocupava muito mais espaço nas áreas próximas do cesto e estava imparável no bloqueio defensivo!


Logo vi que só podia ser mentira....mas a minha história é mesmo  verdadeira.


O pai da criança confirma: 
Luis Coelho : " Verdade, Verdadinha.... Grande abraço Mario J. F. Silva".


E a Mãe da criança reconfirma: "Ah...ah...era mesmo o que eu queria ouvir "não faz mal". O que eu estava à espera, era que alguém fosse tão "louco" como eu, eu sempre disse, estou gravida não estou doente...por acaso correu tudo bem e não me portei nada mal, pois não Coach Mário?

Pingas 16 de Outubro de 2013 às 14:53

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah...ah...era mesmo o que eu queria houvir "não faz mal". O que eu estava à espera, era que alguém fosse tão "louco" como eu, eu sempre disse, estou gravida não estou doente...por acaso correu tudo bem e não me portei nada mal, pois não Coach Mário?

Pingas