sábado, 20 de setembro de 2008

‘Não vou celebrar essa m... sou negro".


Jogador dos Dallas Mavericks aparece num vídeo desrespeitando o hino dos EUA
‘Não vou celebrar essa m... , sou negro’, afirmou Josh Howard numa gravação feita durante uma partida beneficência de futebol americano


Josh Howard atleta da NBA ; Dallas Mavericks, já tinha afirmado publicamente que fumava droga nas pré-temporadas da NBA e chegou mesmo a ser preso por conduzir em alta velocidade. Agora está mais uma vez no centro de uma polémica. Nesta quarta-feira, foi divulgado um vídeo de um jogo beneficência de futebol americano promovido em Julho por Allen Iverson. Howard aparece a fazer comentários sobre o hino dos Estados Unidos.

- “Não vou celebrar essa m... sou negro – afirmou Howard, no meio do campo, enquanto um dos participantes gravava comentários com diversos participantes do jogo.

A divulgação do vídeo provocou muitas reacções negativas nos EUA. O dono dos Mavericks, Mark Cuban, afirmou que a equipa já resolveu a questão internamente com o jogador. Cuban disse ainda que o assunto será abordado durante os treinos :
“ Vamos promover aulas de comunicação avançada durante o período de treinos. Já lhe expliquei que os telemóveis não são nossas amigos. O que você pensa que disse não é o que as pessoas vão ouvir quando aparecer no YouTube ou na televisão – explicou Cuban.


1 comentário:

Peixinho disse...

boas... deixo aqui um novo blog de apoio ao basquetebol e de claques... visitem - http://amantedobasquetebol.blogspot.com/