quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Subida de escalão...

O tema das subidas de escalão é pertinente já que a regulamentação em vigor na FPB  não facilita a evolução dos jovens. Opinião por mim expressa , enquanto Delegado eleito pelos treinadores,  na última AG da FPB ,  e que vai de encontro ao que vigora ,com sucesso ,na ABL. Os atletas deveriam jogar no escalão correspondente ás suas capacidades sem contudo serem impedidos de participarem   no escalão referente à data nascimento. A gestão seria obviamente da responsabilidade de quem de direito : os treinadores.
Por norma não respondo aos ou às  anónimas ( não quero transformar o meu blogue num forum ) mas desta vez não resisto a responder à seguinte mensagem :

"É giro e fácil colocar este tipo de post, difícil é actuar, mas como coordenador das selecções de Lisboa estou curiosa para ver se a Kosturkova joga em Portimão pelas sub-16 ou vai andar a passear nas sub-14."

Olhe que não...não é fácil emitir opiniões neste basquetebol fechado. Poucos o fazem . 
Em relação à Maria Kosturkova  a ABL vai seguir o regulamento .
 Curioso estou eu em ver se esta talentosa atleta vai jogar na Selecção Nacional de Sub 16 ou se vai continuar a passear nas Sub 14. E por aqui me fico.


1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com o Prof. Mário Silva, pena será que as selecção de sub 16 feminina ser "fechada". Parece que nenhuma jogadora que não esteja no CNT Calvão estará presente no Europeu. Pelo menos nenhuma foi convocada para estes jogos de preparação em Lisboa.