sábado, 12 de setembro de 2009

Uma medida inteligente da F.P.B.


Em Junho deste ano escrevi no meu blogue que :
"Em Portugal temos nas equipas de Formação alguns atletas africanos de qualidade . O trabalho que venho desenvolvendo na A.B.Lisboa dá-me agora um conhecimento profundo dos talentos que vão despontando para a modalidade. O jovem Isaías Insaly é , na minha modesta opinião , o atleta da sua idade com maior potencial . Assim faz-me alguma confusão, e já o disse a quem de direito, o facto de não integrar qualquer CAR. No recente Torneio da Amadora ficou claro , mesmo para quem anda distraído, que o jovem tinha lugar na selecção nacional Sub 16 , para não ir ainda mais longe. Tratar da obtenção da nacionalidade portuguesa deveria ser uma das principais prioridades , digo eu …

Fiquei agora a saber que o Isaias vai para o CAR.

Sem comentários: