quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Doutorado" em DDM...


O tema relativo ao ataque AASAA ou ao DDM tem sido por mim estudado com detalhe. Diria mesmo que estou apto a defender uma tese de Mestrado na matéria. Como não gosto de guardar nada para mim, e como continuo a acreditar que quanto mais dou mais aprendo e me mantenho motivado vou publicar a colectânea dos drills do referido ataque. Como é normal nos meus documentos este também é extenso, o que me vai obrigar a publicar o mesmo por partes. Assim podem encontrar no meu site
http://www.eteamz.com/sites/mariosilva/ a 1ª parte.

2 comentários:

ACavaleiro disse...

Quero agradecer o seu Livro sobre o AASAA...pois se não fosse esse livro, possivelmente, ainda hoje estaria a ensinar aos meus miúdos o basquete que apreendi.
Obrigado Prof. Mário Silva

Inês_rocks! disse...

a fotografia tem pinta