sábado, 27 de outubro de 2007

A velha história do Pinochio....



O presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) ,Mário Saldanha , frisou que o organismo que dirige "nada pode fazer em relação aos salários em atraso", num universo de "mais de 300 clubes associados". "Não sei se o Queluz tem salários em atraso. Não temos instrumentos para controlar os contratos profissionais de clube que não são profissionais", referiu o líder da FPB.

Sabe sabe !!! O Seixal deve-me dinheiro , e ele sabe. O tal tribunal arbitral ,para onde fui obrigado a recorrer funciona com a FPB e deu-me razão. Por outro lado , também recebeu do meu advogado ,antes do inicío do sorteio da Proliga , um fax onde claramente referi que segundo os regulamentos em vigor , a participação do Seixal na prova com dividas era ilegal.


O presidente da Liga, Paulo Mamede, garante que o organismo só tomou conhecimento formal da existência de salários em atraso no Lusitânia no dia em que a equipa se estreou no campeonato. “Formalmente a Liga só soube no dia do primeiro jogo, numa reunião que tive na ilha Terceira”, conta o dirigente.

Sem comentários: