sexta-feira, 15 de março de 2013

A placa já lá está e temos Pavilhão...

Esta 5ª Feira foi um dia marcante para mim. Fui homenageado pela minha Escola escola (Alves Redol). 

A placa já está na entrada do Pavilhão que agora é nosso...
Um marco na história do CJAR e do basquetebol

De 1986 para os dias de hoje vão muitos anos, mas o Fernando , o Vítor e o Ed estão comigo desde o 1º dia.
O Director Prof.Teodoro Roque no discurso...
O Prof.Nuno Angelino ( também antigo jogador do CJAR) também leu um discurso...
O Verador Aberto Mesquita /(CMVFXira) que foi meu companheiro no basquetebol do CIF também disse de sua justiça...
Finalmente eu próprio agradeci a homenagem que é de todos os que comigo trabalharam no CJAR.
Mas o mais importante é mesmo a FAMÍLIA. Falta o Marinho (alguém te de trabalhar....).


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens professor. Homenagem mais que merecida. Lembro com saudade esses tempos de 1986... Foi muito bom ter participado na sua equipa dessa altura.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.