quinta-feira, 26 de julho de 2012

De volta à RTP

O basquetebol está de volta à RTP com os J.O. de Londres.
Vou comentar com o  Hélder Marques de Sousa já no dia 28 Julho (Sábado) às 16:45  o jogo EUA- Croácia (Basquetebol Feminino).

3 comentários:

Paulo Ramos disse...

Professor: se puder, coloque aqui os jogos que irão ser transmitidos na RTP, pois tentar decifrar algum tipo de informação desse tipo no site da RTP revela-se uma tarefa hercúlea. Obrigado.

Sofia Lourenço Dias disse...

Já se sentia falta de comentários fundamentados, com técnica e sem show off!

Até um adepto de outra modalidade que esteja a ver pela primeira vez um jogo de basquetebol, fica a perceber a modalidade, tendo a noção da dimensão da mesma por esse mundo fora... Tratando-se dos Jogos Olímpicos e que damos por nós a ver modalidades do "arco da velha", hajam descrições assim em todas as exibições!!

Welcome back!

p.s.: Pela hora, claro que estou a assistir à exibição da dream team...

Sofia Lourenço Dias

Anónimo disse...

Olá professor!
Sim, é bom ter o basket na RTP, a casa do desporto, mas, infelizmente, só nos Jogos, pois quando acabarem, a FPB e a Sporttv não vão deixar o canal público ter basket.
Penso que a culpa não seja da RTP (os tempos são de contenção, e o canal público não quer gastar muito dinheiro), mas é uma questão de aproveitar o que há, para quem gosta de basket e não tem tvcabo, ver os jogos dos JO.
P.S. se bem que, seja a RTP, seja TVI ou SIC terem basket nas suas grelhas, seja nacional LPB, LFB ou internacional NBA, WNBA, Euroleague,... setia uma óptima alternativa ao sempre com lugar marcado, efectivo e assegurado futebol.