quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fala o Mestre...

Entrevista

4 comentários:

JP disse...

apesar de não ter tido a oportunidade de presenciar o trabalho deste Mestre, sou um verdadeiro fã de tudo o que escreve sobre Basquetebol.

Anos depois de ter deixado a prática de treinador, ainda consegue influenciar, e de que maneira, os que se iniciam nesta função.

Obrigado!

Anónimo disse...

Pena que treinadores como o Jorge Araújo e Mário Silva tenham um papel tão pouco activo no basquetebol nos dias de hoje.
As outras modalidades ditas amadoras estão de boa saúde. Quanto ao basquetebol há anos que está numa descida a pique.
Gostava de voltar a vê-los de regresso aos bancos, que assumissem um papel mais influente e que ajudassem a que a modalidade de que todos gostamos fosse tratada com algum respeito.
Cumps

JP disse...

concordo em absoluto com o ultimo comentário. é uma pena ver as grandes referências do Basquetebol Português a abandonarem o país (Mário Palma, Mário Gomes, Alberto Babo, João Oliveira, Luís Magalhães) ou a deixarem os bancos (Jorge Araújo).
O nosso Basquetebol está a descer a pique e está na altura das grandes figuras voltarem à ribalta, de assumirem a modalidade!

Fica o desabafo de quem vê um futuro negro para a modalidade.

. disse...

Coach Mário Silva, sou eu o paia das duas crianças, peço desculpas se em algum comentário que fiz noutras alturas (temas) não foram os mais ..... não tenho nada contra o Sr. (só dequelas vezes que perdia e por muitos contra as suas equipas) mas sim contra outras pessoas que teimam em pensar que só por estar na ABL pensam que são alguem.
Estou muito de acordo com os ultimos comentários.
Vamos tentar salvar o que resta de bom nesta modalidade, esperamos que os grandes nomes da modalidade não a deixem morrer.
Um grande abraço
LF