quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eleições na F.P.B.



Decidi candidatar-me às eleições do representante dos treinadores na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Basquetebol, para assumir de forma clara a responsabilidade que sinto de ser treinador. Percebi há muito que, afinal, ser treinador não é simplesmente uma função. Mas acima de tudo uma responsabilidade. Para com aqueles com quem vou trabalhando, mas também e principalmente para com a modalidade que me apaixonou desde jovem. E para com os meus mestres de sempre.
Entro neste campanha, no cumprimento do compromisso que sinto com a melhoria de competências dos jogadores que preparo. Tal como da ajuda e cooperação que pretendo oferecer aos meus colegas treinadores. Mas, acima de tudo, em homenagem aos grandes treinadores de basquetebol deste nosso país, cujos exemplos e trabalho desenvolvido no passado através da nossa Associação de Treinadores de Basquetebol, exige ser continuado e reforçado.
Aqui estou. Disposto a enfrentar o desafio de contribuir para um basquetebol português cada vez melhor e mais prestigiado. Contem comigo. Acreditem. Não há desafios impossíveis. Ajudem-me a ser o vosso representante. Já me conhecem. Sou dos que fazem. Não dos que simplesmente prometem.

Mário Silva


As eleições dos delegados à Assembleia Geral em representação dos treinadores estão agendadas para o dia 24 de Abril de 2010, entre as 10:00 e as 18:00 horas, nas sedes das Associações Regionais.

1 comentário:

hugodom disse...

Boa sorte para esta iniciativa!
Tenho a certeza que a sua paixão pelo basquetebol nacional e a sua experiência na formação de jovens vai ser um importante contributo!
Um abraço do para sempre amigo Hugo Domingos!