segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os meus meninos...



Os meus meninos do Belém , com quem construí grandes equipas, não se esquecem de mim. Os Euros , as medalhas e as taças são importantes, não duvido, mas um email como o do Lando ajuda a esquecer as tristezas do basquetebol:

"Oi Mário,
há muito tempo que andava á procura do teu email, pois é uma forma de nos contactar-mos, já que me encontro longe.
Costumo ver o teu site, sempre que tenho alguma disponibilidade de tempo.
Desportivamente, sei que andas um pouco afastado, que é uma pena.
Não tenho ido, muitas vezes a Lisboa. Mas quando for, vamos ver se nos encontramos para recordar os velhos e bons tempos.
Neste momento, sou treinador, em Paços de Brandão, e estou com a equipa de Juniores e Séniores.
Li agora, que vais dia 6 de Julho a Trancoso. Se tiver disponibilidade, ainda dou lá um pulo.
Tenho falado de ti, sempre aos meus jovens jogadores, que me marcaste ao longo dos anos que foste o meu treinador. Foste, além de treinador, um bom amigo. Ensinaste-me, os princípios, que um jogador deve ter, e que muito me serviram para a minha carreira, tanto desportiva como profissional.
Um abraço do,
Orlando Marques (Lando)

Sem comentários: